terça-feira, 8 de maio de 2012

Serei só eu?


Serei só eu? Serei só eu que não me revejo no actual Benfica? Serei só eu que não me revejo nas pessoas que representam o Benfica? Serei só eu que sinto sempre alguma vergonha cada vez que o Presidente do Benfica fala? Serei só eu que não concorda que o Presidente do Benfica diga que não fala de arbitragens e depois não fale ou não mande falar de outra coisa? Serei só eu que não compreende o apoio que Luís Filipe Vieira deu a Vítor Pereira para Presidente do Conselho de Arbitragem? Serei só eu que não percebe o apoio que Luís Filipe Vieira deu a Fernando Gomes para Presidente da FPF? Serei só eu que sente alguma vergonha cada vez que Jorge Jesus abre a boca? Serei só eu que não acredita mais nas promessas que Presidente e treinador fazem de que vamos ganhar campeonatos anos a fio e que vamos vencer a Champions? Serei só eu que me sinto envergonhado pelo Benfica ser representado em programas de televisão como “O Dia Seguinte” por um bajulador como Rui Gomes da Silva? Serei só eu que penso que Rui Gomes da Silva, sendo Administrador da SAD do Benfica, não é um homem verdadeiramente livre para emitir a sua opinião e tem que passar a vida a lamber as botas ao seu chefe? Serei só eu que não me revejo minimamente em António Carraça? Serei só eu a achar patético o que disse João Gabriel à Bola? Serei só eu a não perceber o que faz Rui Costa no Benfica? Serei só eu que está farto das desculpas com a arbitragem quando o Benfica ganhou apenas 2 campeonatos em 18 anos, tantos quantos ganhou o Sporting? Serei só eu que estou cansado de ver os outros a ganharem Champions , Ligas Europas e Taças Intercontinentais e nós nada? Serei só eu que tenho vergonha pelo Benfica jogar um campeonato inteiro quase sem um único jogador português? Serei só eu a não perceber como foi possível, em 10 anos, passar a dívida do Benfica de 100 para 500 milhões de euros? Serei só eu a achar que isso não é nenhum sucesso financeiro? Serei só eu a pensar que o Benfica não é nada disto e que é muito mais do que isto? Serei só eu a achar que o Benfica merece muito melhor? Serei só eu?
PS: Sim, eu vi Rui Gomes da Silva falar, ontem, de mim no programa da SIC Notícias. Mas eu respondo-lhe amanhã, se me apetecer.
Já agora, tenho que admitir que fiquei comovido com os elogios que Dias Ferreira e José Guilherme Aguiar fizerem a Luís Filipe Vieira, dizendo, inclusivamente, que não havia alternativas ao actual Presidente do Benfica. Acabem-se já com as eleições no Glorioso, uma vez que se um sportinguita e um portista dizem isto, já não vale a pena realizá-las. É claro que Rui Gomes da Silva se apressou a dizer que, de facto, não há alternativas e LFV teria no mínimo 95% dos votos. Defendeu também os novos estatutos, de inspiração venezuelana, com o argumento maravilhoso de que ele se poderia candidatar. Lol:)

1 comentário: